Home | Casa | Como usar ladrilho na decoração: ideias pra te inspirar

Como usar ladrilho na decoração: ideias pra te inspirar

Não é de hoje que o ladrilho hidráulico faz sucesso na decoração. Além de serem lindos, as peças são super resistentes e a produção original é feita de forma quase que artesanal, um a um. O ladrilho tem sua origem na Europa, no final do último século. Rapidamente, as peças artesanais se espalharam pelo continente e se tornaram populares pela função decorativa, mas também pela resistência do material.

Vamos nos inspirar com ideias para aplicar o ladrilho na decor? Confira as inspirações abaixo:

Como usar ladrilho hidráulico na decoração

Imagem

 

Imagem

 

Imagem

 

Imagem

 

Imagem

 

Imagem

 

Já deu pra perceber que esse tipo de revestimento vai bem em qualquer ambiente da casa, né? Banheiro, sala, cozinha… Com o ladrilho não tem erro! O formato e desenhos das peças trazem personalidade e um colorido único à casa.

E se não der pra ter ladrilho em casa?

Imagem

Vá de adesivos que imitam as peças originais! Há diversas opções no Elo7 e o efeito também fica lindo. E com a vantagem de que, se enjoar, é só trocar!

Adesivos que imitam ladrilho, daqui.

Curtiu as inspirações e o estilo? Conta pra gente aqui nos comentários!

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.