Home | Casa | Cor Fendi na decoração: ideias para todos os ambientes

Cor Fendi na decoração: ideias para todos os ambientes

Você já ouviu falar na cor Fendi? A cor que traz como referência a grife italiana de mesmo nome fica entre o bege e o cinza. Clássica, a tonalidade promete trazer elegância para a decoração ao mesmo tempo que tira o ambiente da mesmice do branco e do bege. Quer ideias para aplicar a cor Fendi na decoração? Acompanhe essas inspirações e aplique na sua casa também!

+ Quer encontrar decoração para casa e festa na cor Fendi? Veja esses itens criativos e feitos à mão

+ Decoração você encontra aqui e compra sem sair de casa

Cor Fendi na decoração da sala

O tom Fendi aliado à outras cores neutras trazem aconchego ao ambiente.

 

Na dúvida entre o cinza e o bege, vá de Fendi nas paredes! A cor combina com praticamente tudo e aceita bem mistura de cores nos objetos

 

A neutralidade desse tom permite a aplicação até mesmo em ambientes integrados, como no caso da sala de estar e jantar desse apartamento

Cor Fendi na decoração do quarto

O Fendi é ideal para ambientes com decoração mais clássica e deixa o quarto com aquele ar de casa de novela!

 

Com a base neutra, dá para salpicar elementos de cor no quarto, como no caso da luminária e almofadas coloridas

 

O tom cinza esverdeado é uma boa alternativa para deixar o quarto mais aconchegante. Sua aplicação é válida também em ambientes muito claros.

Cor Fendi na decoração do banheiro

E a versatilidade desse tom pode chegar até ao toalete! Veja algumas inspirações:

A paleta pastel traz um ar meio retrô para esse banheiro. O azulejo metro white na cor Fendi tem a instalação vertical. Amamos!

 

cor fendi na decoração
E mais uma forma de combinar o tom Fendi com outras cores complementares à ela, como o bege e o branco. O banheiro fica classudo, mesmo sendo pequeno. Use folhagens verdes para dar leveza ao espaço.

Curtiu as ideias para usar a cor Fendi na decoração? Confira também outros posts de decor criativa que já passaram aqui pelo blog:

Quer ainda mais sugestões para mudar sua casa? Confira nossa categoria recheada de posts inspiradores!

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.