Home | Casa | Cor Pantone para 2017 na decoração: inspirações

Cor Pantone para 2017 na decoração: inspirações

A cor Pantone para 2017 também deve vir trazendo diversas tendências e novidades para o segmento de decoração. O verde Greenery eleito como a cor do próximo ano a partir de pesquisas de comportamento do consumidor deve estar presente das vitrines a novas criações. Isso percorre o universo das exposições, mostras, catálogos e lançamentos.

cor pantone para 2017

Vamos ter algumas ideias de ambientações? Fique de olho e já se inspire para sua casa, festa ou loja!

+ Objetos criativos verdes para a decoração: encontre no Elo7

+ Terrários: veja produtos com criatividade.

Cor Pantone para 2017 na decoração: inspirações

A proposta para a decoração do próximo ano não foge do que estamos vendo ultimamente. Casas com foco nos momentos de relaxamento, com plantas e paisagismo em evidência e iluminação natural em foco.

Com a entrada da cor eleita, essa tendência natural fica fortalecida. O tom de verde aberto, alegre e intenso Greenery é aposta para as áreas de plantas, para as folhagens como elemento de decoração, para pontos de cor nas paredes e mobiliário.

cor pantone para 2017-decor

Cor Pantone para 2017 na decoração: aplique em sua casa

Para entrar neste clima e se utilizar das inspirações em sua casa, escritório, ateliê ou loja, permita que o verde entre na paleta de cores dos ambientes. Tanto em áreas externas como internas, jogar a cor nas portas, no piso ou apenas em detalhes com objetos decorativos é boa pedida. Faça uso da cor por meio de almofadas, mantas, vasos e objetos manuais como tapetes, cachepôs e quadros.

Já com plantas com folhagens de verde vivo ou terrários com suculentas oferecem a cor de forma natural e fácil. Abuse dos arranjos e tenha um ambiente relaxante e dentro da tendência da vez. Isso vale da cozinha ao quarto! Busque elementos verdes vivos e deixe a casa mais próxima à natureza e longe do estresse diário.

+ Veja a cor Greenery aplicada à moda e novidades das passarelas

+ Relembre as cores Pantone de 2016

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.