Home | Casa | Cores que serão tendência em 2017

Cores que serão tendência em 2017

A Casa Vogue listou as cores que serão tendência em 2017. O intuito foi explorar as pesquisas já divulgadas por especialistas e estudar tudo aquilo que deve inspirar as cores que vão se refletir nas casas, vitrines e mostras no próximo ano. Vamos nos inspirar e também ficar a par dessas tendências?

Cores que serão tendência em 2017

Será agora no final de novembro que alguns experts da revista Vogue e outros vão palestrar sobre inspirações e tendências criativas para o próximo ano. Todo mundo sempre fica curioso para saber quais serão as cores predominantes e seu motivo de sucesso, não é? Já deu para termos uma ideia com algumas dicas reveladas e compartilhamos por aqui também. Espie abaixo!

+ Como fazer suporte para prato de parede.

+ Dicas e inspirações para casa de verão e casa na praia.

Cores que serão tendência em 2017

Segundo a pesquisadora a pesquisadora Ana Kreutzer, há três grandes universos que vão inspirar grupos de cores para 2017.

Três grupos de cores para 2017

  1. A busca por nossas origens: busca por nossas raízes e origens, movimento que cresceu ultimamente no Brasil. Nessa paleta, o tom que se destaca é o vermelho intenso.  “É um vermelho violetado, que remete à brasilina, pigmento extraído do Pau-Brasil, símbolo da identidade brasileira”, diz Ana.
  2. Minimalismo cromático: busca de calma, de redução de velocidade e estresse. Essa temática sugere nuances tranquilas e maior quantidade de brancos.
  3. Arroubo criativo nas paredes: juventude como estado de espírito, estética urbana invadindo a decoração, quebra de paradigmas e cores quentes. Esse grupo surge com perfil dinâmico e cores abertas.

+ Ideias de enfeites e papel para decoração de parede. Confira!

Essa pesquisa terá mais desmembramentos após a palestra que pode ser vista online. Fica a dica para você que se interessa pelo tema! Nesse artigo, você envia e-mail para o endereço marcado e garante sua participação. Mais um jeito de ficar antenado com o que vem de novo no mundo da decoração e cores 2017!

+ Produtos criativos de decoração no Elo7: veja o que há de novo.

Cores que serão tendência em 2017 2

Fiquem de olho no blog que vamos publicar mais pesquisas e revelações de tendências para o próximo ano! É sempre útil para quem está decorando, para quem elabora produtos ou quem trabalha no ramo criativo.

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.