Home | Casa | Cozinha colorida: inspirações e ideias

Cozinha colorida: inspirações e ideias

Quem nunca sonhou com uma cozinha colorida? No post de hoje, o parceiro Viva Decora nos ajuda a alcançar esse sonho com inspirações e ideias de decoração criativa!

Cozinha colorida: inspirações e ideias

Os itens criativos podem ser de vários estilos e tipos, hoje em dia no mercado é fácil achar qualquer objeto de cozinha com estilo divertido. Seja com cores diferentes que fogem do convencional, ou ainda com temas diferenciados e formas inusitadas. Crie uma decoração criativa!

cozinha colorida

Para os amantes de quadrinhos, existem potes de mantimentos em formato de super-heróis, por exemplo. Quem prefere uma decoração criativa menos temática pode gostar dos utensílios em formatos mais fofos mas não menos criativos, como o porta facas em formato de coração.

+Produtos criativos e feitos à mão para a sua casa!

Cozinha colorida: busque objetos inusitados

Para uma cozinha mais divertida, você também pode apostar em muitos imãs na geladeira ou em objetos coloridos. A vantagem desse tipo de escolha é que você consegue um ambiente mais criativo sem exagerar na dose.

De qualquer forma, investir em acessórios diferentes faz com que os momentos passados na cozinha sejam mais descontraídos e com certeza virarão assunto com os amigos e convidados do jantar.

 cozinhacolorida2

+ Organizadores multifuncionais e criativos para seus utensílios.

+ Dicas práticas para colocar ordem nos armários.

Ouse aos poucos!

Um pouco de cor também não faz mal a cozinha nenhuma, se você tem receio de enjoar ou se cansar de cores muito ousadas, use os tons diferentes em apenas alguns detalhes ou pontos estratégicos do ambiente. Apostar em uma peça grande e que chame a atenção por sua cor é uma estratégia que dá muito certo para ambientes mais claros e planejados com cores mais neutras.

Quem prefere ter seus eletrodomésticos com acabamentos mais convencionais como inox ou ainda a linha branca, pode investir nas cores nos acessórios menores, como facas, utensílios e até copos e pratos.

+ Decoração criativa para parede: aposte nas inspirações do post!

O segredo é buscar equilíbrio e investir em pontos de luz e cor que te agradem no dia a dia! Uma cozinha colorida certamente trará bons momentos para toda família! Curtiu essas ideias de decoração criativa?

Imagens: Viva Decora

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.