Home | Casa | Cozinha e banheiro com revestimento colorido

Cozinha e banheiro com revestimento colorido

cozinhacolorida1

Relembrar o aspecto retrô dos apartamentos antigos está na moda! Quem aluga ou compra um apartamento ou casa com azulejos de outros tempos, tem mais é que comemorar. Porém, se não deu esta sorte de adquirir os cômodos com paredes que te agradem… Vamos espiar formas de ter cozinha e banheiro com revestimento colorido?

A inspiração inicial é o apartamento do protagonista da semana, Ludmila e Marco, e é nosso ponto de partida para garimpar formas de aplicar esta estética em nossas casas.

cozinhacolorida2

Azulejos com cores fortes como amarelo e azul são as estrelas desses dois cômodos. Por serem vibrantes, em contraste com os objetos escolhidos, fazem o ambiente exaltar alegria.

cozinhacolorida3

Para conquistar essa aparência, é possível aplicar adesivos vinílicos ou apliques de azulejo e também obter a parede para chamar de sua mesmo sem quebra quebra. É a solução perfeita para lares temporários ou alugados. Econômico e versátil!

Neste post destacamos as diferentes possibilidades dos adesivos e abaixo fazemos uma seleção de objetos e revestimentos coloridos similares que poderão dar graça ao lavabo, banheiro, sua copa ou cozinha!

Espie cada um deles e boa décor criativa!

decorcolorida

Kit de adesivos de azulejo com tons amarelos Vistick, pastilhas adesivas Vetor e Imagem, caneca de matrioska Rouparia Oldart e arranjo de espada de são jorge artificial Casa de Flor

Nesta seleção de lojas criativas você passeia por muitos bons exemplos de revestimentos coloridos fáceis de aplicar! Que tal a ideia para mudar em poucos passos sua cozinha ou banheiro?

Imagens: Fotos inspiracionais do blog clicadas por Luiza Florenzano

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.