Home | Casa | Crie turquesa! A cor da tranquilidade na casa e no look

Crie turquesa! A cor da tranquilidade na casa e no look

decoraca-turquesa

A turquesa traz a sensação relaxante de mares tranquilos, além de ser sinônimo de frescor. Derivado do azul, a cor turquesa é amplamente empregada nos looks do dia (seja na roupa ou nos acessórios que levam a pedra do mesmo nome), mas é mais que possível incluir a cor na decor. Quer ver só?

Para a casa

decoracao-turquesa

Como a cor é vibrante para a decoração, ouse nos detalhes em turquesa, seja um pequeno móvel ou nas cadeiras, dá para trazer para dentro de casa a cor dos mares do Caribe!

parede-turquesa

Para o look

A turquesa é uma cor muito versátil para compor o visual. A paleta deste azul esverdeado combina com branco e laranja e remete a looks veranis (se bem que a cor pode ser usada em qualquer época do ano!).

look-turquesa

E tem turquesa no Elo7! Quer ver coisas lindas para o look e para a casa nessa cor? Veja nossa galeria de produtos:

[metaslider id=44443]

Quer ajudar a gente com a inspiração da cor turquesa? Vem Colorizar no nosso board no Pinterest, basta deixar um comentário em uma foto!

 Imagens: Pinterest (aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui)

 

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.