Home | Casa | Ideias para decorar com balões

Ideias para decorar com balões

Já percebeu que o ícone balão está com tudo? Neste post vamos elencar algumas ideias de decoração com balões. E não estamos falando de bexigas ou infláveis não, é o balão, aquele transporte romântico e flutuante. Vamos ver como o meio de transporte com direito a cesto e cores lindas pode enfeitar festas, quarto infantil e até uma decoração adulta lúdica?

decoração com balões 1

Decoração com balões: quarto infantil

O universo particular de uma criança merece um toque de fantasia! E balões flutuantes têm tudo para instigar a imaginação dos pequenos. Muitos pais estão apostando no elemento para a decoração do quarto. O balão entra como estampa de papel de parede, adesivo de parede, móbiles, luminária ou elemento decorativo pendente no teto. Lúdico e lindo!

Decoração com balões: festas

Para uma festa infantil o balão pode ser o tema principal e ganhar diversas variações da mesa à papelaria. Está em alta transformar bexigas em balões pendurando cestinhas e também decorar as luminárias japonesas brincando com o formato. Para a mesa, o balão pode vir em forma de topper, plaquinhas e também decorar o bolo de pasta americana. Inspire-se com as ideias!

decoração com balões 2

Enfeite para festa de balão – papelaria Doce Ideia

Decoração com balões: decor lúdica

Na decoração da nossa casa também tem espaço para esse ícone lúdico, basta termos a criatividade de incorporar de forma delicada. Quadros com ilustração, adesivos de paredes apenas com detalhes e objetos decorativos com o tema são boas ideias para quem curte essa temática. O cômodo pode ficar feminino se explorar o universo da fantasia e cores pastel como também pode ficar neutro se colocar o balão como ícone ou trazer sua forma antiga, como meio de transporte retrô. Qual seu estilo?

decoração com balões 3

Pôster da loja Duquesa Presentes

Você está tão encantada(o) quanto a gente com essa estética? Encontre muitas ideias feitas à mão para festas com tema balão aqui.

Imagens: produto de capa, kit berço Irmãs Sampaio, Blog A Casa que minha avó queria, Pinterest

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.