Home | Casa | Decoração com molduras nas paredes

Decoração com molduras nas paredes

Decoração com molduras

A sua casa precisa de uma renovação na decoração? Que tal dar um ar criativo para aquela parede que está muito branquinha e sem vida? Uma ideia muito legal é fazer uma decoração com molduras nas paredes que está super em alta! Hoje vamos trazer uma seleção recheada de molduras coloridas para você se inspirar nessa ideia! Vamos lá?

Contraste de cores e tamanhos

O contraste de molduras coloridas e tamanhos variados torna o conjunto original. Faça a sua composição de acordo com o estilo da sua casa. Você pode ainda adicionar pôsteres ou ilustrações divertidas com essa seleção de produtos Elo7 aqui.

Decoração com molduras

Apenas molduras

Quer inovar na décor? Que tal deixar apenas as molduras vazadas?

Decoração com molduras

Passo a passo

Aprenda a pintar porta-retratos para fazer a sua própria decoração. Veja aqui o passo a passo que fizemos para você com esse tema.

Decoração com molduras

Produtos criativos Elo7

conjunto02

Moldura estilo veneziana rosa Love POP Decorei Espelhos e kit de molduras Arte Nautika, Lu Classes, Jully Designer.

Se você não tem tempo para fazer o seu próprio quadrinho, tudo bem! Veja aqui um garimpo de molduras para você decorar com bom gosto a sua casa.

Imagens: Inspirações Pinterest

Conhecida profissionalmente no mundo craft como Xu Seixas, essa paulistana do cabelo rosa adora costurar, andar de patins, ouvir música, dançar loucamente e papear! Dona do site Eu Amo Costurar, agora também ajuda a comunidade Elo7.

Veja mais posts deste autor.