Home | Casa | Decoração com tema de gatos

Decoração com tema de gatos

Decoração com tema de gatos

Você também é louca por gatos? Renove os ambientes da sua casa transformando seu amor pelo bichano em elementos decorativos! Inspire-se com nossas ideias, afinal, gatos combinam com todos os estilos e estão sempre em alta, tanto que o tema entrou nos tópicos desse post de passo a passo de adesivos com molde para ilustrar a sua casa. Pronta para ter uma decoração com tema de gatos? Vamos lá!

Produtos criativos Elo7:

Alguns itens como adesivos de gato, almofadas de dobradura decorar a sua sala e moringa são elementos fofos e criativos! Deixam qualquer ambiente divertido com esse tema.

Decoração com tema de gatos

Decoração inspiracional:

Que tal deixar a sua casa com uma iluminação criativa? Use pisca-pisca de led, faça carinhas de gatinhos em papel cartão preto e coloque lâmpadas nos olhos do bichano.

gato luzes

Maleta é uma ideia de decoração para sua casa e os gatos vão adorar!

gato maleta

E se você é uma gateira de plantão, vai adorar esses passo a passos que fizeram o maior sucesso no blog do Elo7: arranhador de gatos com playground, casa para gato feita com papelão e camiseta e vasinho de garrafa pet.

conjunto04

Curtiu nossas inspirações? Selecionamos mais produtos criativos Elo7 com tema de gatos especialmente para você. Vem ver aqui!

Imagem da capa: caneca de gato Petmood, imagens inspiracionais tendtudo e naosouumait.

Conhecida profissionalmente no mundo craft como Xu Seixas, essa paulistana do cabelo rosa adora costurar, andar de patins, ouvir música, dançar loucamente e papear! Dona do site Eu Amo Costurar, agora também ajuda a comunidade Elo7.

Veja mais posts deste autor.