Home | Casa | Decoração da lavanderia

Decoração da lavanderia

A lavanderia é aquele lugar da casa que, geralmente, não ligamos muito, não é mesmo? Quando nos mudamos para uma nova casa ou estamos redecorando nossa casa, a lavanderia é o último lugar que prestamos atenção. Talvez por ser pequeno, ou porque não passamos muito tempo lá, ou até mesmo porque as visitas nunca chegam a reparar rs.

Mas, existe muitas opções para aproveitar o lugar pequenos e transformar em um lugar lindo e super decorado. No post de hoje, separei algumas inspirações para você aplicar aí na sua casa. Que tal? Nada de ignorar o cantinho, vamos dar um jeito e decorar. Vem ver:

https://www.instagram.com/p/Bq47YSRguCy/

O Matheus transformou a decor da lavanderia dele gastando muito pouco e deixando o cantinho de sua casa com todo seu estilo e personalidade. Tem até um buraco que serve como banheiro para seus gatos, são muitas formas de inovar. Ele registrou tudo em seu canal do Youtube.

https://www.instagram.com/p/B1GiaeSlJhC/

E o que dizer sobre o Beto? Ele mesmo montou uma prateleira móvel para armazenar produtos e decorar também. Muito legal e muito criativo, né?

Mas não acaba por aí! Dá uma olhadinha nessas inspirações aqui:

 

Como vimos, prateleiras, plantas, placas de madeira, cestos, plaquinhas criativas fazem o ambiente ficar mais moderno e criativo. Tá valendo tudo para decorar esse cantinho especial. Quando todos os ambientes da casa estão alinhados na decor, traz todo um charme diferente e sentimento de casa, né? Dá pra apostar na decoração sem gastar muito, também.

+itens pra lavanderia pra sua casa.

Gostou das inspirações? Como é a lavanderia da sua casa? Registra tudo aqui nos comentários. E aproveita pra ver também:

Lavanderia organizada: dicas para deixar tudo nos trinques!

Utensílios para organizar e facilitar a vida: confira ideias

Estudante de jornalismo, canceriana e curiosa. Nasceu em São Paulo e é apaixonada pela capital paulista. Trabalha com Social media no Elo7 e, às vezes, se arrisca nos trabalhos manuais.

Veja mais posts deste autor.