Home | Casa | Decoração de banheiro: veja estilos

Decoração de banheiro: veja estilos

A proposta do post de hoje é inspirar uma decoração de banheiro criativa e divertida! Existem dezenas de estilos possíveis para o seu banheiro e basta se preocupar com detalhes (sem gastar muito!) para transformar esse ambiente em um espaço com estilo e atual! Vamos ver sugestões?

decoracaodebanheiro3
Imagem

Decoração de banheiro: ideias para o seu

Para partir para a decoração, é importante antes de tudo definir um estilo, um guia a seguir. E algumas coisas podem te ajudar a criar essa linha de decoração: paleta de cores, estilo/época, padronagens, personagens ou elementos decorativos marcantes.

decoração de banheiro 2
Imagem

Após se decidir por uma linha, será mais fácil compor todos os materiais e objetos relacionando a esse tema. Caso opte por cores, busque ladrilhos ou azulejos adesivos que combinem, toalhas, tapetes e objetos de décor que criem uma unidade. O mesmo também serve para um estilo ou época. Optou por um banheiro com aspecto retrô? Coordene de materiais a escolhas de cores para que tudo fique harmonioso.

Elementos-chave

Aqui ficam alguns elementos em conta que são capazes de mudar a cara do banheiro: adesivo de parede ou para ser aplicado no box, azulejo adesivo ou vinil que pode modificar a aparência de parede, azulejo ou louças desgastadas, nova moldura para o espelho, flores e plantas artificiais ou naturais, novas toalhas, pôsteres divertidos e kits para banheiro com saboneteira, porta escova e potinhos. Mudar dois ou mais desses elementos pode fazer toda a diferença no banheiro!

decoração de banheiro
Imagem

Decoração de banheiro: kits divertidos

Quando o assunto é pia organizada, os kits de banheiro podem dar uma mão! Vale compor com uma bandeja, copos diferentes, potes de cerâmica e aromatizador o seu kit. Há modelos prontos, e também artigos vendidos separadamente. Monte o seu para deixar tudo em seu lugar!

Encontre entre as lojas do Elo7 uma porção de kits de banheiro feitos à mão para compor os elementos de sua decoração. Use sua criatividade e mude hoje mesmo esse ambiente!

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.