Home | Casa | Decoração de cada signo: veja inspirações

Decoração de cada signo: veja inspirações

Seja por curiosidade ou por diversão, quem nunca deu aquela olhada nas previsões para seu signo? A astrologia descreve as características, bem como traços da personalidade de acordo com o período de nascimento. Veja o que combina com a decoração de cada signo e confira se bate com o seu!

decoração de cada signo signos

Quadro Moldposter

Veja a decoração de cada signo:

Áries

O signo de fogo preza por liberdade e espaços amplos combinam bem com arianos. Poucos móveis ou peças com ar mais moderno podem fazer sucesso entre os nascidos sob a influência deste signo. Cores quentes e fortes se contrapõem com peças neutras. Práticos e esportivos, é provável que os nascidos em Áries tenham algum cantinho reservado para a prática de esporte.

Touro

A decoração de cada signo varia de acordo com a personalidade, e os taurinos são tipicamente caseiros, logo, o conforto é a palavra-chave da decoração. Peças em madeira ou com pegada rústica e cores em tons terrosos são itens presentes na decor, junto com sofás bem confortáveis, daqueles que abraçam a gente!

Gêmeos

Os geminianos curtem bons livros, então você vai encontrar muitos livros pela casa, ou talvez um ambiente poderá ser transformado em biblioteca. Além disso, os nascidos em gêmeos prezam por um espaço em que possam exercer ao máximo seu potencial criativo, como um ateliê ou home office.

Câncer

Talvez o mais caseiro e família dos signos! O canceriano curte o conforto com pegada mais tradicional. Herdar objetos e móveis de família é algo comum entre os cancerianos. Uma mesa de jantar com lugares numerosos é sucesso na certa na sala, já que os nascidos em Câncer curtem família reunida!

Leão

Assim como os arianos, os nascidos em Leão curtem cores quentes, aliás, cores fortes, dourado, peças luxuosas, decor suntuosa… Peças bem duráveis, feitas em metais ou madeira podem ser encontradas na casa de um leonino. Cor e vida estão presentes no lar dos leoninos.

Virgem

Decor simples, cores sóbrias, nada de exageros, o virginiano transmite sua discrição para os ambientes de sua casa. Evite trocar as coisas de lugar da casa do virginiano. Amigos íntimos podem apreciar uma boa gastronomia feita em casa, numa cozinha bem equipada e organizada.

Libra

O libriano é sociável, então casa boa é casa cheia! Os ambientes são preparados para receber amigos e parentes. Ligado em artes, é provável encontrar na casa do libriano muitos quadros nas paredes, mas tudo em perfeita harmonia.

Escorpião

Caseiros, os nascidos em Escorpião curtem objetos de decoração em cores escuras, como o verde, o vinho ou preto. Curte mesclar peças modernas com outras vintage, mas o estilo contemporâneo prevalece na decor. Peças exclusivas e artesanais estão presentes na casa do escorpiano.

Sagitário

Peças bem humoradas e coloridas podem compor os amplos espaços da casa do sagitariano! A luz do sol prevalece sobre qualquer tipo de iluminação artificial na casa dos nascidos em Sagitário. Objetos de viagens e fotos de bons momentos têm sempre espaço no lar em que, apesar dos objetos coloridos, prevalece as cores neutras.

Capricórnio

A decoração da casa do capricorniano tende a ser bem tradicional, com peças herdadas de família, assim como dos nascidos em Câncer. Caseiro, os ambientes costumam ser bem acolhedores e não tão amplos, sempre com objetos irreverentes e que tenham um significado, seja uma lembrança de viagem ou a foto do grupo de amigos.

Aquário

Objetos modernos, amplos espaços, preferência para a circulação sem empecilhos entre os ambientes. Assim é a casa do aquariano. Prático, o estilo minimalista predomina. Dificilmente a casa será cheia de bibelôs. O aquariano pode inovar na decor com peças feitas por ele mesmo (aqui tem um monte de ideias!) e dar novos usos a objetos comuns.

Peixes

A casa do pisciano tem um ar de romantismo e uma pegada retrô. Almofadas com estampas florais, garimpo de brechó ou de produtos feitos à mão decoram o ambiente acolhedor e que transmite boas vibrações. Verde, azul, turquesa e branco são cores frequentes na decoração do nascido em Peixes.

Curtiu descobrir a decoração de cada signo? A descrição do seu bateu direitinho? Conte pra gente aqui nos comentários!

Veja também um garimpo de produtos de signos aqui.

Imagens: Pinterest

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.