Home | Casa | Decoração divertida: veja como fazer

Decoração divertida: veja como fazer

Decoração divertida te agrada? O texto de hoje sobre decor foi produzido pela ZAP em Casa onde fala sobre uma das tendências para a decoração em 2016 que é a FunDsgn! O nome engraçado e com escrita estranha vai bombar neste ano e promete trazer muita cor e alegria para dentro de casa.  O estilo da decoração é apostar em cores fortes e trazer referências do mundo pop e também da pop art. Assim é possível construir um ambiente divertido e com muita personalidade.

decoração divertida
Para quem não tem tanto medo de ousar,o mix de elementos dá um ar divertido ao ambiente

Decoração divertida em casa

O estilo da decoração divertida combina muito bem com quem gosta de expressar o que sente por meio da criatividade na decoração. Dessa forma é possível brincar com cores, texturas, objetos decorativos, quadros móveis e por aí vai, basta deixar a imaginação fluir e deixar que o humor invada o ambiente.

No quesito cores, o FunDsgn aposta nos tons quentes, bem intensos e alegres, como o vermelho, laranja e amarelo, por exemplo.

decoração divertida casaDecoração divertida no Elo7: quadro Casa Colorida Decoração, almofada chicletes Empório Camiseteria, conjunto de almofadas Ateliê Miudezas

Por conta das muitas informações, na hora de decorar é preciso tomar alguns cuidados, para que não fique uma imensa bagunça! Vale apostar em tons mais neutros em algumas peças, para criar um contraste. A decoração divertida pode ser uma boa opção para quem tem mobiliário neutro ou um ambiente favorecido pela claridade natural.

Ambientes como a cozinha e a sala podem ganhar um ar mais descolado com a decoração e se beneficiar da mistura de cores e texturas. Aqui, o que vale é não ter medo de ousar e deixar a casa mais bem humorada e divertida. Se optar por decorar o quarto no estilo, faça-o com alguns objetos para não sobrecarregar o ambiente de descanso.

Para saber mais sobre decoração divertida e ver mais objetos do tema, clique aqui!

Texto e imagens: ZAP em CasaPinterest

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.