Home | Casa | Decoração provençal moderna é a querida da vez!

Decoração provençal moderna é a querida da vez!

decor

Casa com personalidade apresenta uma decoração que mistura épocas e estilos. É assim o seu lar doce lar? A decoração provençal com toques atuais é a favorita do momento. São elementos clássicos que se contrapõem a modernos, ou, os próprios com nova leitura e repaginados. Vamos apreciar e nos inspirar também?

Acompanhe as sugestões para  inovar em sua décor!

provence

Mesmo móvel com novo acabamento: lustre com cúpula vibrante, cômoda laqueada com tons da moda, poltronas repaginadas com nova cor e puxadores. É essa a tendência da vez para tornar o clássico, atual! Você deve reparar a onda nas lojas de decoração e ambientes de revista, não é? O provençal moderno torna o espaço aconchegante e ao mesmo tempo supercontemporâneo.

antigo

Novas aplicações: o espelho e o lustre podem ser os mesmos, mas a forma de usá-los não. Está aí a diferença de uma décor com personalidade: os elementos são usados com criatividade. Um exemplo legal são as molduras aplicadas a espelhos e em parede rústica, outro fácil de fazer é o lustre em cor ousada e com cúpula com padronagem atual. Tudo tão mais divertido!

sugestoes

 

1. Espelhos coloridos, Arte Nautika, 2. Abajur, Estúdio Decoração, 3. Almofada Geek,  4. Lustre flores, Cúpula e Decorações, Pufe retrô, Modelar Casa

Sorte a nossa que as lojas do Elo7 mergulharam neste universo e há uma porção de opções para levarmos para casa! A ideia de misturar o novo com o antigo fica simples com molduras coloridas e estampas inusitadas. Para dar um novo look ao provençal, lance mão de almofadas lúdicas na poltrona e encha a parede com quadrinhos. Tão gostoso decorar com estilo!

A gente adora a proposta. E você? Conte o que mais te agrada!

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.