Home | Casa | Dicas de como organizar o guarda-roupas

Dicas de como organizar o guarda-roupas

guardar-roupa titulo

Casa organizada é sempre algo muito útil no nosso dia a dia, porém, o que muitas vezes deixamos um pouco de lado é o armário. No post de hoje separamos algumas dicas de como organizar o guarda-roupas.

Organizador de calcinha, cueca, sutiã e meia

Opções legais de organização para peças íntimas são os tradicionais sacos de peças limpas para calcinha, cueca e até meias. Hoje em dia, uma versão mais sofisticada para guardar sutiãs são os organizadores que dividem perfeitamente sem amassá-los.

conjunto01

Porta-calcinhas Artebrasile, organizador de sutiãs Fashionarts, saco de cueca e meia Foi Maria Que Fez e porta-lingerie Lavanda Artes.

Divisórias organizadoras de gaveta

O seu armário tem gavetas, mas elas estão totalmente desorganizadas? Com divisórias organizadoras, você consegue transformar a gaveta com divisões personalizadas com o tamanho que deseja para determinados objetos.

organizador-de-gaveta-gaveta

Organizador de gavetas sob consulta Mimos em Cartonagem & Arte Bella Patchwork.

Cabide organizador de cinto, lenço, cachecol e bijuterias

Precisa organizar cinto, lenço e cachecol? Veja opções de cabides organizadores customizados e criativos.

conjunto001

Cabide Piró Mimos e Presentes Artesanais e Decor Style.

Saco organizador de sapatos

E para guardar os sapatos? Temos sacos organizadores com ou sem visores. Veja aqui algumas opções.

conjunto002

Kit de porta-sapatos sem visor Fio a Fio Atelie, com visor A Dita Fazia e bag Dianne Pedrosa.

Com todos esses acessórios você poderá ter um armário mais organizado e facilitará ao usar cada peça. Deixe tudo mais prático e fácil… Você verá como economizará tempo na hora de se vestir e deixará o ambiente mais bonito. Quando se tem um guarda-roupas arrumado a sua qualidade de vida também mudará, então por que não começar essa mudança agora? Corre já para o quarto!

>> Você é uma pessoa organizada? Saiba tudo o que já saiu sobre organização aqui no blog.

Conhecida profissionalmente no mundo craft como Xu Seixas, essa paulistana do cabelo rosa adora costurar, andar de patins, ouvir música, dançar loucamente e papear! Dona do site Eu Amo Costurar, agora também ajuda a comunidade Elo7.

Veja mais posts deste autor.