Home | Casa | É pop: personalização com fotos

É pop: personalização com fotos

post-foto-gissoni

Há tempos o porta-retrato deixou de ser o único objeto a guardar as recordações de pessoas queridas e dos bons momentos com a família, amigos e até mesmo com o bichinho de estimação. Diversos produtos ganharam status de guardiões de gente que merece ser lembrada sempre.

As tradicionais canecas com fotografias dividem campo com produtos inusitados, como a capinha do celular, adesivo de parede e até mesmo pratos decorativos. Presente mais certeiro não há!

post-andrealimoniacessorios2

Andrea Limoni Acessórios

Personalização no momento do “Sim”

Até mesmo a noiva pode carregar uma foto na hora do sim! Além de deixar o buquê ainda mais personalizado, as medalhas levam a foto de um pai que não pôde entrar com sua filha no altar, ou do casamento dos pais, ou dos filhos do casal… A delicada homenagem faz bonito!

E as fotos viram outras formas de arte

As fotografias também recebem intervenções para deixá-las ainda mais especiais. Elas podem ser jateadas no vidro, virarem imagens pixeladas, pinturas realistas. Não há limites para a personalização de quem se ama. <3

post-celsosilvaartes
Retrato em estilo caleidoscópio, Celso Silva Artes

Para comemorar o Dia Internacional da Fotografia, selecionamos boas ideias de produtos personalizados que você encontra no Elo7:

post-fotos
Prato com foto Festas By Cris, enfeite de vidro Lembra Art Produções, almofada Lilipop, case para celular Kencanto Presentes

E suas fotos, já não estão somente no porta-retratos? Conte para a gente aqui nos comentários! =D

Imagem de abertura: Instagram do Rodrigo Simas

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.