Home | Casa | É pop: quadros e pôsteres na parede

É pop: quadros e pôsteres na parede

poster-casasugardotcom

Se você acompanha o Blog do Elo7, certamente viu o post sobre a volta dos pratos na decoração. Notou que juntamente com os pratos, estão os pôsteres e quadros? Sim. Agora nas paredes, tem espaços para todos!

Os quadros, tradicionalmente pintados à mão, estão dividindo seu reinado com pôsteres com frases otimistas e imagens descoladas.

Opção mais em conta, o pôster também tem seu valor artístico! Além de levar vantagem no valor, os pôsteres também ganham – ou perdem? – no quesito moldura. Dá para dispensar o tradicional quadro de madeira e brincar com os washi tapes (e até mesmo fita isolante!), inventando assim, novas formas de molduras.

Democráticos, os quadros e pôsteres agradam desde os minimalistas até os adeptos do “mais é mais” (vale mencionar também que as molduras – sem quadros e pôsteres também fazem bonito na décor).

postpostr

Confira a seleção de mimos para sua parede:

postposter

Quadro azulejo Armazém Florestal, Flor Rara, Jo Ludwig, Store Brasil.

poster-post2

Design Feito à Mão, Pop Rox, Behind the Wall Posters, DNA.

Já aderiu à moda dos pôsteres, molduras e quadros em sua casa? Aproveite então para baixar nosso pôster feito especialmente para você!

post-blog

Extra: Está em dúvida sobre a disposição de seus quadros e pôsteres? Nesse site tem boas dicas para a organização dos quadros na parede. =D

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.