Home | Casa | Efeito rendado na decoração: 10 inspirações

Efeito rendado na decoração: 10 inspirações

O efeito rendado na decoração está em alta! A delicadeza das rendas que estão presentes em toalhas e até nas roupas passa agora para objetos diferentes da decor, inclusive para as paredes! Inspire-se com essas 10 ideias de renda na decoração!

Efeito rendado na decoração
Efeito rendado na decoração: as rendas subiram pelas paredes, literalmente!

Efeito rendado na decoração

O efeito rendado é a inspiração para essa placa que vai junto à parede, dando um efeito bem delicado!

 

Que tal expor aquela coleção de doilies em um lindo quadro feito com várias toalhinhas rendadas e de crochê? Fica incrível!

 

Outra inspiração parecida é este painel com base em madeira.

 

E olha só uma boa substituta para a tela sem graça: a renda é uma ótima opção para telar janelas e evitar mosquitinhos. O custo é baixo e dá para trocar facilmente quando sujar.

 

Olha lá mais uma forma de expor suas mais delicadas toalhinhas rendadas! Os quadrinhos de madeira abrigam as rendas. Coloque apenas vidro no fundo para dar esse efeito vazado.

 

Um clássico: os bastidores são perfeitos para decorar! As toalhinhas de renda ficarão bem charmosas nesse aro. Dá até para decorar sua próxima festa!

 

A toalhinha de renda pode ser o próximo estêncil para fazer um quadrinho bem criativo! Se encontrar por aí estêncil já com esse tipo de recorte, melhor ainda!

 

Mais uma inspiração rendada: quadrinhos com efeito rendado com fundo de madeira: a rusticidade encontra com a delicadeza!

 

E aplicar as rendinhas em uma almofada, não fica superdelicado?

 

Aqui mais uma sugestão de renda aplicada à almofada. Aquele charme com cara de shabby chic!

Curtiu as inspirações do efeito rendado na decoração? Aqui nesse link tem muito mais ideias com rendas e decor!

Veja também:

Camiseta com estampa de renda DIY

Caixa de MDF forrada com tecido: aprenda a fazer

Imagens: Pinterest

 

 

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.