Home | Casa | Espaço da pizza em casa: como criar

Espaço da pizza em casa: como criar

Decoração criativa para a refeição. Nas suas comemorações e jantares de fim de semana, a famosa redonda não pode faltar? Então você precisa de um espaço da pizza em casa! Pode ter ou não forno de pizza, mas há diversos instrumentos e decoração que vão agradar quem curte esse tema.

Espaço da pizza em casa: decoração criativa

Todo dia pode ser domingo de pizza! Para criar um cantinho da churrasqueira, varanda gourmet ou sala de jantar com o tema, busque artigos que ambientem. Nesse lugar podem ter: pôsteres com tema pizza, frases e palavras em italiano, avental, instrumento para cortar pizza e pegá-la do forno, vidros de azeite, potes decorativos de azeitona e outros condimentos.

Temas complementares que farão bonito no espaço e decoração criativa: quadros com tomates, horta de manjericão e outros temperos e detalhes em madeira.

espaço da pizza em casa

+ Lista de produtos criativos com tema pizza: vem cá!

+ Confira aventais para o pizzaiolo nesta seleção!

Pizza em casa: como montar a mesa temática

Quem curte preparar pizza em casa também gosta de preparar a mesa à altura. Para que a noite italiana fique completa, como costuma servir a mesa? Aqui vão algumas sugestões para a decoração:

  • Coloque uma toalha típica, como xadrez branca e vermelha.
  • Não deixe de fora azeites em garrafas de vidro tradicionais.
  • Para os pratos, escolha aqueles com detalhes em vermelho ou verde e sousplats nos tons.
  • Para arranjos em noites festivas, crie vasos de manjericão. Dá aroma e charme à mesa e decoração criativa!

decoração espaço da pizza em casa

O que achou do tema? Deu água na boca? Siga as dicas ao longo do post e prepare um canto da casa dedicado ao tema. É certo que todo mundo que participar desses momentos apetitosos vai curtir a decoração criativa!

+ Neste post mostramos galheteiros para uma mesa caprichada e decoração criativa!

+ Mais dicas para servir pizza e detalhes para uma festa com o tema.

Imagens externas: Casa Vogue e site Momentum

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.