Home | Casa | Fique a par das tendências: cores na decor em 2015

Fique a par das tendências: cores na decor em 2015

decor2015

Além da cor do ano sugerida pelo Instituto Pantone, a Marsala, outros matizes são apostas para 2015! Quer saber mais sobre as cores apontadas por grandes marcas de decoração do mercado? Duas delas despontam entre as paletas e também combinam entre sim: azul índigo e cobre alaranjado. As seleções abaixo podem inspirar uma atualização em seus ambientes, olho aberto!

Tudo azul!

O azul indigo é um azul intenso, que varia entre o marinho e o cobalto. A cor transmite tranquilidade e traz aconchego aos cômodos. Invista em combinações com cinza. nudes, amarelos laranja. Para as paredes, o tom dá um toque contemporâneo ao ambiente, já para elementos da décor, é capaz de tornar todo o conjunto mais moderno.

azulindiglo

Banco com escada Maskavo, kit adesivo de pastilhas On the Uau, pufe em crochê Vovó Francelina, caixa Rosa Sirota

Laranja acobreado é energia!

Além de conferir aspecto jovial ao espaço, a cor laranja garante vibração. Usada nos detalhes, o toque oferece vida e energia, já em grandes proporções, aquece todo o ambiente. Além da cor sólida, a textura metalizada do cobre também está em alta e promete invadir a paleta de 2015. Se você é fã de móveis e acabamentos em acabamento metálico, é hora de aproveitar!

camadepet

Cabideiro de flor Dona Abelha, mini poster Store Brasil e cama de pet DogDog

Além das composições acima, a gente preparou a galeria abaixo para que as cores da moda entrem em sua casa!

string(182) "https://www.elo7.com.br/campanha/elo7-top-decoracao?mktSort=plusCurated&utm_source=blog&utm_medium=carrossel&utm_content=lista_decor_casa&utm_campaign=carrossel_decor"
Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.