Home | Casa | Fita tipo washitape como moldura. Crie também!

Fita tipo washitape como moldura. Crie também!

decor

Você é do tipo que adora paredes recheadas de recordações? Ama escolher pôsteres e está sempre colecionando cartões? Então, com certeza vai amar este post que fizemos um tempo atrás sobre quadros e pôsteres na parede.

Para dar um toque a mais aos pôsteres, trouxemos uma dica simples, porém viciante! Que tal criar molduras de washitape? Uma forma mais fácil de colocar “quadros” na parede. Além de ser rápido, não machuca a parede, pode ser removida e o visual fica superdivertido!

A fita “washitape”, que nada mais é que fita adesiva estampada, está na moda e é fácil de ser encontrada. Vamos mostrar aqui inspirações para usá-la. Acompanhe nosso projeto vapt-vupt!

fita

Primeiro de tudo, tenha em mãos as fitas escolhidas e a impressão que vai para parede. No nosso caso, um pedaço de papel de presente estilo retrô que merecia fazer parte da décor! E aí? Tem lembranças de viagem ou um pôster sem moldura? Criamos uma seleção inspiradora para você. Comece escolhendo a área que vai decorar e mãos à obra.

poster

A fita cola e descola superfácil, então, nem se preocupe se algo sair fora dos planos. É só arrancar e colar de novo! Não marca a parede, nem o papel. (por isso, projetos com a fita viciam!)

fita2

fita3

Para decorar, não tem regra, há diversas formas de brincar com a moldura. Escolhi contornar duas vezes o papel, para dar destaque e usar duas estampas diferentes.

divertido

Em um minutinho, o novo enfeite na parede está pronto! Mais cor no ambiente em instantes. E vejam só, na imagem abaixo, há mais ideias de composição. Use e abuse das washitapes para mudar a cara de uma parede sem graça!

molduras

O item chave deste passo a passo já está disponível em muitas papelarias e também tem no Elo7. Além de decorar parede, é uma mão na roda para enfeitar embrulhos, customizar o computador, dar nova cara ao caderno. Vem fazer o teste!

washi

Washitapes da loja Festá

Boa criação!

Imagens para inspiração: Blog On Sunday; pôster Obladi da loja Posteria.

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.