Home | Casa | Fronhas divertidas: repaginada no quarto

Fronhas divertidas: repaginada no quarto

Nada substitui uma ótima noite de sono, não é mesmo? Não há recompensa melhor depois de um dia cansativo no trabalho, chegar em casa e deitar na cama, dormir como se não houvesse amanhã e descansar com um bom e aconchegante travesseiro. O ZAP em Casa, separou algumas dicas para usar fronhas divertidas. Vamos checar as referências?

Modelos de fronhas divertidas: mude o astral do quarto

Como relaxar e descansar é uma das principais funções do quarto, a decoração tem que trazer tranquilidade e leveza para que o ambiente seja ainda aconchegante e acolhedor. Essa missão pode ser cumprida pelas cores brandas na parede e mobília, roupa de cama confortável, cabeceira de cama acolchoada, e claro, muitas almofadas e travesseiros.

Uma forma clássica de decorar é utilizar travesseiros em cima da cama,  porém, para quem procura dar uma variada vale a pena apostar nas fronhas divertidas. Há aquelas que combinam os estilos do casal, que formam desenhos, ousam na padronagem  do tecido e outras com frases ou mensagens. Que tal?

fronhas divertidas

Fronha com estampa de joaninha da Loja Capim Limão

Qual seu modelo favorito?

Os modelos são os mais variados, tem para casais apaixonados, solteiros, para os moderninhos e também para os românticos. Criança também adora roupa de cama nova e fica até mais entusiasmada para a noite de sono! Fica a dica!

fronhas divertidas 1

Para os mais criativos e que gostam de colocar a mão na massa, também é possível criar a sua própria fronha, com uma foto do casal por exemplo, ou com alguma frase que remeta a história de vocês. As fronhas divertidas além de serem ótimas opções para mudar a cara da decoração também podem ser dadas de presentes para alguém especial.

Para deixar sua cama ou a cama do filhote com um novo visual, venha ver esses milhares de modelos criativos! Espie novidades e mude facilmente a decoração do quarto. É fácil e econômico!

Conteúdo ZAP em Casa

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.