Home | Casa | Granilite na decoração: inspire-se com a tendência

Granilite na decoração: inspire-se com a tendência

Se você gosta de decor e segue instas e perfis relacionados a esse assunto, já deve ter visto e ouvido falar no granilite. O material que fez sucesso nos anos 40 é até hoje uma das principais escolhas para lugares com muita circulação, devido a sua grande resistência. Pode reparar, banheiro de shopping, hospital… certamente em ambientes assim você já viu o granilite!

O piso feito com base de cimento ganha grânulos de pedras diversas, o que dá esse efeito resistente e muito bonito a ele. E, além de lugares com grande circulação, o granilite vem também ganhando cada vez mais espaços nas casas! Curte o estilo? Reunimos aqui algumas inspirações lindas com granilite. Confira!

Imagem

Granilite na decoração, inspire-se

Granilite leva uma base cimentícia e partículas de pedras coloridas. O efeito é lindo! Imagem

 

Imagem

 

Imagem

 

Imagem

 

Imagem

 

Imagem

 

Imagem

 

Imagem

Curtiu o granilite? Quer aderir à tendência gastando pouco e sem quebra-quebra? No Elo7 há diversas opções de papéis de parede e objetos feitos com esse material. Vale a aposta!

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.