Home | Casa | Ideias de uso para molduras

Ideias de uso para molduras

molduras

Molduras estão super em alta para decorar ambientes. Por isso, hoje vamos dar algumas ideias de uso para molduras! Com criatividade, podemos decorá-los de várias formas. Abaixo vamos ver algumas sugestões para se inspirar. Vem!

Com pôster

A ideia de colocar pôsteres nas suas molduras deixam o ambiente divertido. Alguns pôsteres trazem mensagens motivacionais, pensamentos e outros. Você pode também decorar com ilustrações e letras de músicas da sua banda favorita!

molduras

Com tecido

Se você gosta de uma decoração mais romântica, vale usar tecidos para compor o quadrinho. Veja como fica lindo! Lembrando que você pode misturar várias molduras de formas, tamanhos e cores diferentes.

molduras

Só moldura

Se você quer uma decoração um pouco mais séria, pode optar por usar apenas a moldura com o fundo. Se tiver um conjunto de molduras, melhor!

molduras

Bandeja

Outra opção muito legal para molduras são usá-las como bandejas. Se você vai receber alguém especial em sua casa, por que não fazer um mimo levando o cafezinho em uma bandeja fofinha? Ou mesmo decorar o aparador com a bandeja e um objeto para ornar.

molduras

Lousa

As lousas estão super em alta! Nelas você pode deixar recadinhos fofos e escrever mensagens inspiradoras para começar o dia. A ideia é muito legal e fica diferenciado na décor.

molduras

Espelhado

E por que não adicionar um espelho na moldura? Além de ajudar a ampliar um pouco o ambiente, você ainda pode decorar a sua casa no estilo Yin e Yang ou mesmo retocar a maquiagem antes de sair. As mulheres gostam!

molduras

>> O que achou das nossas sugestões com ideias de modos de uso para molduras? Se quiser ver mais sobre esse tema, acesse aqui.

Conhecida profissionalmente no mundo craft como Xu Seixas, essa paulistana do cabelo rosa adora costurar, andar de patins, ouvir música, dançar loucamente e papear! Dona do site Eu Amo Costurar, agora também ajuda a comunidade Elo7.

Veja mais posts deste autor.