Home | Casa | Ideias de presente pra amigos

Ideias de presente pra amigos

 presente1

Você é do tipo que sabe escolher presente pra amigos? Ou toda vez que rola aniversário pinta muitas dúvidas do que comprar e como agradar? Amigo que é amigo leva uma lembrancinha atenciosa até mesmo para um jantar, open house ou mesmo festinha de aniversário informal. É possível fazer um agrado sem gastar muito e está aí nosso tema de hoje. Vamos pensar em presentes econômicos? Ficam dicas e estilos!

Flores e plantas para amigas queridas

Ao receber um convite para um café ou jantar na casa daquela amiga querida, é difícil pensarmos em ir de mãos abanando, certo? Uma suculenta, um vasinho de planta, uma flor para decorar sempre vai bem.

presente pra amigos

Arranjos e flores de tecido são boa pedida: cachepô Felicitá, flor de feltro Su Real Artes e arranjo com suculenta Meu Jardim

Para paparicar a casa

Se você já sabe que decorar o lar doce lar tem a cara daquele amigo ou amiga, um presente para enfeitar o espaço e com utilidade é boa pedida. Penduradores, porta-copos, capa de almofada e caixas criativas sempre fazem sucesso. Não é necessário gastar muito para provocar um ótimo efeito!

presentepraamigos1

Porta-chaves Decorena, capa de almodada chevron Pró Verde Custom, caixa porta-treco com personagem Do meu Quintal

Para uso pessoal

O que sua amiga ou amigo curte mesmo é cuidar do bem-estar, se arrumar e ter sempre novidades na bolsa ou look? Então se ele ou ela aparenta ser vaidoso(a), pense logo em artigos como carteira, acessórios ou mimos para o visual. O presente será certeiro! Tente se lembrar das cores e estampas favoritas e opte por elas ao fazer sua escolha.

presentepraamigos2

No Empório Masculino, tem agendas, acessórios e carteiras para aquele amigo que adora estar na moda.

Nossas dicas te deram boas ideias? Capriche no presente e encontre mais muitas opções criativas aqui!

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.