Home | Casa | Ilustração personalizada para papelaria pessoal

Ilustração personalizada para papelaria pessoal

Quem curte papelaria pessoal (leia-se cadernos, agenda, cartões de visita, cartões de agradecimento e tags) adora uma personalização! Afinal, nada mais charmoso do que entregar um cartão de agradecimento em um pós-festa, por exemplo, ou ainda sacar da bolsa uma agenda personalizada com seu nome na capa. Bacana, não é mesmo? Nessa categoria, muitos fornecedores de papelaria já estão de olho na ilustração personalizada para estampar produtos com a cara (literalmente!) ou nome do cliente.

ilustracao-personalizada-5
Encontre essas e outras agendas personalizadas no Elo7

Vamos ver mais sobre a ilustração personalizada para papelaria?

A ilustração personalizada é um diferencial e tanto na hora de compor sua papelaria pessoal. Ao invés de optar por itens tradicionais, dá para providenciar um desenho seu, seja mais caricato ou não, para servir como capa de agendas, cadernos e até ilustrar os cartões pessoais.

Esse tipo de papelaria combina perfeitamente com criativos, designers e artesãos, mas se sua profissão exijw sobriedade, talvez seja melhor optar pela papelaria mais tradicional.

+ Encomende sua ilustração no Elo7

+ Cadernos personalizados, aqui tem

Hoje há muitos profissionais que trabalham com personalização do jeitinho que o cliente quer, mas caso não encontre, dá também para solicitar o serviço de um ilustrador e fornecer o resultado para quem for montar sua papelaria pessoal, nesse caso, somente para aplicar sua ilustração na arte final.

+ Fizemos cadernetas e personalizações no craft day! Confira

+ Ilustração: conheça mais detalhes sobre essa arte

Quem se arrisca em programas de edição e criação também pode fazer sua própria personalização. Busque na web programas de design gráfico (há até aplicativos para celular que criam doodles com as características escolhidas por você) para criar sua própria ilustração digital. Ou ainda, se tiver habilidades manuais, que tal fazer uma ilustração com os bons e infalíveis lápis e tintas? Depois é só digitalizar e criar sua papelaria personalizada.

Se preferir sua papelaria sem uma ilustração sua, invista em itens com seu nome feito em um lettering caprichado, ficará incrível do mesmo jeito.

Mais exclusividade, impossível!

Imagem: Pinterest

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.