Home | Casa | Inspire-se com decoração de porta

Inspire-se com decoração de porta

decoraçãodeporta

Se entrar com o pé direito em uma casa é sinônimo de sorte e prosperidade, o que traz ter logo a entrada de casa arrumada? Hoje a ideia é inspirar a criação de uma linda decoração de porta. Pode ser a parte interna para encher de carinho a visão da sala ou hall, como para a parte externa, no ambiente do prédio que leva ao elevador ou a entrada de uma casa. É motivador pra quem mora e simpático para quem visita!

Vamos nos animar e criar a nossa composição?

Flores, guirlanda ou móbile?

Um enfeite artesanal e decorativo pode ser perfeito para sua decoração de porta. A ideia de decorar com guirlandas e móbiles o ano inteiro, e não é no Natal, te cativa? Deixe de lado a sensação de que guirlandas são datadas. Com flores, mensagens de boas-vindas ou elementos criativos, ela enfeita e acolhe o ano todo. Já móbiles são ideais para pendurar ao meio de uma porta ou decorar uma passagem, um arco ou entrada de um corredor. Outra decoração de porta charmosa é contorná-la com ramos de flores, sejam artificiais, seja um adesivo de parede. Boa sugestão!

decoracaodeporta

Enfeite de móbile Gosto Muito Disso Tudo, porta-chaves Dyara Decorações

Olha aí a guirlanda que decora o ano inteiro! Com feltro, folhagens ou sisal, é perfeita para receber com carinho hóspedes, visitas e moradores.

guirlandadeporta

Guirlanda de porta Lar doce Lar Bella Varanda

Adesivo para porta

Já se a ideia é decorar a porta e esconder possíveis imperfeições e falta de acabamento… Por que não gastar pouco e encapá-la com adesivo? Os mesmos que vemos para parede também podem forrar a porta e transformá-la. Abuse de kits de azulejo, pequenos detalhes ou mesmo texturas para dar uma graça àquela porta que já está velhinha… Para quem mora em apê ou casa alugada é uma ótima saída.

adesivodeporta

Adesivo de parede também para decoração de porta: Loja Decoreacasa

Já pensou em decorar sua porta de entrada, do quarto, do ateliê? Conte pra gente como deixa as suas enfeitadas!

Imagem de destaque e abertura: porta decorada com flores da loja Bella Varanda

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.