Home | Casa | Jardim vertical: faça hoje mesmo!

Jardim vertical: faça hoje mesmo!

Ideias para fazer seu mini jardim dentro de casa é o que não faltam! Você pode morar até mesmo em um apartamento sem varanda, não há problemas! Sempre há espaço para um jardim vertical onde pode cultivar temperos, suas flores favoritas ou suculentas.

jardimvertical

Vamos relembrar ideias para fazer hoje mesmo? Aproveite um tempinho livre e mãos à terra! Mexer com plantas faz superbem e ajuda a relaxar! Vem com a gente!

Ideias para deixar seu jardim inspirador

Com suportes alternativos: neste post há uma série de ideias para jardins criativos, em espaços abertos ou internos. Além das sugestões no post e imagem, reparou na foto em destaque? Até mesmo sapateira com material de sacola de feira vira jardim vertical! Tenha o cuidado para colocar vasinhos dentro de cada bolso para maior durabilidade. Quer outras boas alternativas? Pallet, lâmpadas e até garrafas PET. Tome nota: aproveite lugares bem iluminados e arejados e sempre fique de olho em água parada, ok?

Imagem

 

Imagem

Jardins suspensos: essa ideia vai bem para décor da sala à cozinha. Nem mesmo uma varanda se faz necessária! O visual é moderno e vale dispor de prateleiras feitas sob medida ou penduradores com macramê ou fios. Nesse post você confere sugestões criativas e aqui aprende a fazer o suporte de macramê para vasos.

macramexx

Deu vontade de fazer uma hortinha? Além dessas ideias, também já mostramos como criar uma floreira com duas garrafas plásticas e suas tampinhas. Olha só a execução do projeto! É correr para buscar os materiais e cultivar seus temperos. Para um jardim vertical com algumas delas, disponha em prateleiras ou até mesmo em uma escada de madeira. Superoriginal!

Boa plantação! Qual dos jardins você escolhe para começar?

>> No Elo7 há muitos estilos de vasos e floreiras também! Você pode escolher, comprar e receber em casa! Passeie aqui por opções.

Foto de destaque: Labcriativo.com.br

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.