Home | Casa | Leve Outubro Rosa para decoração

Leve Outubro Rosa para decoração

decor_rosa

Há 15 anos a campanha Outubro Rosa relaciona a cor feminina e o mês de outubro à campanha pro prevenção de câncer de mama. O objetivo é chamar atenção da população para exames e colocar o assunto em voga. Para entrarmos no clima do mês especial, nada mais feminino que levar o Outubro Rosa para decoração! Vem ver nossas sugestões em diferentes ambientes?

Na mesa posta

Misturar flores, guardanapos especiais, louças e copos torna a decoração de mesa delicada e aconchegante. Para deixar leve e harmonioso, agregue folhagens e outras cores complementares.

mesacorderosa

Pratos de porcelana Liliane Garmes

Organização de escritório rosa

Quarto feminino de solteira combina com o tom para mulheres que amam romantismo. Para espaços com penteadeiras e ateliês criativos também é cor fácil para combinar. Pense em associar a outros tons pastel, como amarelo e azul. Arrase em acessórios, caixas e quadrinhos.

organizacaorosa

Caixas cor de rosa Moviola e caixa organizadora Bububox

Lavabo ou banheiro delicado

Para surpreender convidados com a décor do lavabo ou te agradar com um banheiro charmoso, crie o ambiente feminino em sua casa. Para os elementos, vá de papel de parede com padronagem com textura ou pinte uma única parede com o tom. A cor desperta sensualidade e também dá um toque de romantismo.

banheirorosa

Quadro de miniatura DyaraDecorações

Vamos deixar a campanha Outubro Rosa ganhar nossa casa? Sala, quarto, banheiro, varanda, todo espaço merece mais graça.

Veja mais produtos cor de rosa para o seu lar doce lar!

Imagens: Just Carol, Pinterest

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.