Home | Casa | Marcadores de página criativos: colecione

Marcadores de página criativos: colecione

Para a leitura não se perder por entre as folhas e ficar ainda mais prazerosa, que tal ter sempre com você marcadores de página criativos? Venha se inspirar na nossa seleção e também em projetos criativos para você mesmo fazer os seus. Continue a leitura abaixo!

Marcadores de página criativos: qual escolhe?

São muitas as opções de materiais e formatos de marcadores de página para o seu livro para te inspirar. Tem modelo de feltro com elástico para prender na contracapa, tem dobradura para colocar no canto da folha, de papel com ilustração, marcador de livro feito à mão, com cola e feltro. Qual será que você curte mais? Deixaremos os links e lista de produtos para escolher!

marcador livro titulo

Neste projeto acima, o marcador é prático para quem costuma levar livros na bolsa ou mochila. Por ter elástico, o enfeite útil não sai do lugar e você sempre saberá onde parou a leitura.

+ Veja aqui como fazer o marcador com elástico e coração: projeto em vídeo.

marcador de página de coruja

Agora para quem é fã de origami, esse é a escolha certa: você faz vários em um momento de lazer e pode até dar de presente para amigos do trabalho! Vai um passarinho no canto das páginas?

+ O jeito de dobrar esse marcador de origami está nesse post, descubra!

Marcadores de páginas fora de série: seleção do Elo7

No Elo7, o que não falta são produtos para deixar o dia a dia mais colorido e cheio de criatividade. A leitura não ficaria de fora! Vamos mostrar abaixo nossa seleção de marcadores que chamaram atenção e têm tudo para te conquistar também. Escolha o seu e coloque a leitura em dia. Como é bom se perder em novas histórias!

marcadores de página criativos

+ Marcador de livro de fita e enfeite: veja uma lista de modelos.

+ Marcadores de papel de coração.

+ Marcadores com desenhos em aquarela.

+ Marcador com figuras de inox.

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.