Home | Casa | Móbiles de papel para a casa e para a festa

Móbiles de papel para a casa e para a festa

Tem decoração criativa para festa e casa na área! Os móbiles são peças decorativas e também podem ter função educativa, principalmente para os pequeninos. E as peças são feitas em diversos materiais, como feltro, plástico, madeira, tecido… E móbiles de papel, já viu por aí? Eles são ideais para ser utilizados na decoração criativa de casa ou da festa e ganham diversos formatos e temas.

mobiles-de-papel-ideias

Vem ver inspirações de móbiles de papel para decoração criativa e descubra qual combina mais com sua casa ou com o tema da sua próxima festa!

Móbiles de papel para decoração criativa

Em casa, os móbiles sinalizam a chegada do vento. As peças causam certo fascínio ao balançar com a brisa. Os móbiles de papel podem ser uma boa opção para decorar a área interna, seja a sala, quarto ou atelier. Com a fragilidade do material, o uso interno evitará desgastes da ação do tempo e do clima.

mobiles de papel

Se utilizar no quarto das crianças, dá para combinar o tema do móbile com o tema do quartinho. Lembre-se apenas de deixá-lo a uma altura razoável, pois a peça é frágil e não suporta aqueles puxões que os pequenos dão nos móbiles convencionais, como os de berço!

Móbiles de papel para decorar a festa

Os móbiles também são ótimas opções para decoração criativa de festa, já que possuem um baixo custo e um efeito incrível! Dá para criar móbiles com pompons feitos em papel, bolas recortadas à mão ou com cortador, feitos com dobraduras (como os tsurus)… Tudo dependerá do tema da festa!

mobiles-de-papel-festa

+ Móbile de papel para festa, encontre no Elo7

+ Móbiles para quarto de criança

Os móbiles de papel já viraram até tema de passo a passo aqui no Blog! Nesse post ensinamos a criar um móbile com papéis coloridos. Se preferir, adapte a ideia com moldes de acordo com o tema da sua festa e faça uma decoração criativa!

+ Móbiles criativos pro bebê e pra casa

+ Móbile de nuvem em feltro, aprenda a fazer

Imagens: Pinterest

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.