Home | Casa | Morar de aluguel com apê decorado

Morar de aluguel com apê decorado

morar de aluguel

Morar de aluguel não precisa ser sinônimo de decoração sem graça, sabia? Mesmo sem fazer grandes alterações estruturais, a produtora Ludmila e o arquiteto Marco, amigos e roommates há anos, conseguiram deixar o apartamento em que vivem cheio de personalidade.

O que dá charme aos ambientes é a mistura criativa de objetos e pequenos tesouros encontrados nos mais diversos lugares: eles têm itens trazidos de viagem, móveis reciclados, peças de artesanato, relíquias garimpadas. Isso sem contar as plantas, que se espalham por praticamente todos os cômodos – taí um jeito simples de trazer aconchego à casa!

morar de aluguel

Ficou com vontade de espiar todos os espaços do apê e tirar muita inspiração? Então vem acompanhar as matérias que o blog Histórias de Casa produziu especialmente para o Elo7. Afinal, quando o assunto é decoração e objetos lindos, a gente fala a mesma língua.

Quer conferir mais fotos e acompanhar a história completa? Então acesse o conteúdo completo nesse link e aproveite o passeio!

morar de aluguel

Aqui você confere uma lista de almofadas coloridas para recriar o clima em sua décor.

Imagens: por Luiza Florenzano via História de Casa

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.