Home | Casa | No dia do turista, venha passear pelo Brasil!

No dia do turista, venha passear pelo Brasil!

turismo

Você sabia que no dia 13 de Junho, além de Dia de Santo Antônio, também é comemorado o Dia do Turista? Você que adora sair por aí com uma câmera na mão e o guia a tiracolo pode se sentir especial! E para festejar com todo mundo que ama conhecer novos lugares, vamos fazer um giro por todo o Brasil!

maquina

Câmera fotográfica em feltro

A gente reuniu neste mesmo post nossas cinco visitas a diferentes cantos do Brasil. Se não pôde acompanhar nosso Tour da Copa, é a oportunidade ideal para dar um pulo em cada cultura e produção artística. Nossas criativas mandaram diversas ideias de passeios e turista que é turista não tem como não amar!

viagem

Vamos lá? Prepare o seu kit viagem e venha com a gente!

Aqui você viaja para o Sul, aqui para o Norte, aqui a para o Sudeste em SP e Rio, lá em Minas, e então dobradinha no Nordeste, com parada em Salvador e Natal,  e então Centro-Oeste. Ô país grande e rico o nosso!

Boa viagem para vocês e ótimo dia do turista!

Produtos Elo7: saquinhos organizadores, mochila com bandeira, mochila de crochê

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.