Home | Casa | O bordado que não é da vovó

O bordado que não é da vovó

bordado

Mude seu conceito sobre o bordado agora mesmo! Por quê? Os ursinhos e frases fofas ficaram pra trás! Agora as paredes das casas mais modernas têm bastidores com desenhos e dizeres “cool”! Já viu essa nova tendência? Estamos de olho e mostramos algumas ideias para você!

Silhuetas: mocinhas de perfil, mulheres com frases de efeito, partes de corpos com toque sensual. Elas ganharam os bordados da vez! E decoram o ambiente com pegada contemporânea e ousada. Você que borda já imaginou explorar esses temas? Quem antes não dava bola para a técnica, hoje tem procurado os bordados com cara de tatuagem para a casa.

bordado1

Frases descoladas: as mensagens bem humoradas sempre animam a decoração. O sucesso entre diversos públicos é garantido! No bordado, a mistura do tradicional da técnica manual com a descontração da frase é inusitada e divertida! Aposte em provérbios e injeções de ânimo. Não tem erro para alegrar o ambiente!

bastidor

Produto Elo7: Bastidor divertido

Ícones do momento: animais como veado, gato e flamingo sobem e descem nas ondas da moda. E quando são pop, espalham-se por todas as estampas, da moda à decoração. Agora, nem os bordados ficam de fora! Fique de olho nos bastidores ilustrados com os ícones. Até mesmo grafismos étnicos não escapam. Vamos combinar que qualquer parede fica mais atual com um desses!

bastidor1

E mais uma vez, se você tem habilidade com a agulha, ouse em seu próximo bordado! A inspiração te animou?

Imagens: blog SuperZiper, blog The Girlss, Pinterest, imagem de capa bordado Elo7

string(182) "https://www.elo7.com.br/campanha/elo7-top-decoracao?mktSort=plusCurated&utm_source=blog&utm_medium=carrossel&utm_content=lista_decor_casa&utm_campaign=carrossel_decor"
Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.

6 comentários

  1. Adorei sou professora de bordado e já tinha percebido a procura pelo tema, parabéns pela matéria

  2. Isabel flores

    Me parece muy hermoso que la técnica de las abuelas regrese para adornar nuestras paredes en este nuevo siglo lleno de tecnología !!! Saludos.

  3. Adorei… Adoro bordado, mas assim fica muitoooooo mais legal!
    ;)

  4. Pra quem adora bordados, mas ainda não domina a técnica, nossa loja oferece bordados em corte de tecido pra serem aplicados nos mais diversos trabalhos manuais ;) passa lá flordetule.elo7.com

  5. Adorei o bordado com gato.É minha cara…..