Home | Casa | Objetos criativos para decorar apê alugado

Objetos criativos para decorar apê alugado

apealugado_1

Nessa semana entrou no ar no blog Histórias de Casa os ambientes do apê alugado, mas cheio de personalidade, da produtora Ludmila e o arquiteto Marco. Com objetos criativos, os moradores espalharam sua identidade pelas paredes e cômodos. Prova máxima de que é possível decorar apê alugado  refletindo a personalidade dos donos sem grandes mudanças estruturais.

apealugado_2

Na sala de estar e sala de jantar, são detalhes com cores vivas, muitas plantas e itens inusitados que dão o tom alegre ao ambiente. Sem furar a parede para estantes ou quadros, as paredes brancas se enchem de elementos fora do comum!

Vamos nos inspirar em cada detalhe e buscar produtos #foradesérie dentro do Elo7?

apealugado_decor

Seleção criativa para levar o clima para sua casa:

  • Futon redondo com estampas diversas para alegrar e deixar os visitantes confortáveis Ateliê Lebouton
  • Vaso azul decorativo para mesa de centro Artwa Festas, estilo boho e atrativo
  • Terrário de suculenta para despertar o verde no lar doce lar, Eu que decoro
  • Pôster de pássaros nos fios para dispor nos móveis sem furar a parede, Galeria Quadros

As imagens do apartamento foram clicadas pela fotógrafa Luiza Florenzano e para saber mais sobre cada produto inspirado, clique sobre a loja.

Neste post você confere mais detalhes do apê e nesta lista juntamos uma porção de vasos e vidros que darão vida ao lar! Inspire-se!

Toda casa tem uma história pra contar. Esse foi o ponto de partida para a criação do Histórias de Casa, um blog de decoração e lifestyle com conteúdo 100% autoral que revela como é a relação de cada morador com seus espaços. Um site inspirador sobre os diferentes jeitos de viver!

Veja mais posts deste autor.