Home | Casa | Olhinhos dormindo em tudo! Baixe o molde grátis dos sleepy eyes

Olhinhos dormindo em tudo! Baixe o molde grátis dos sleepy eyes

Certamente você já viu os olhos de sonhador por aí, seja em almofadascamisetascanetasbichinhos de pelúcia… Os olhinhos dormindo ou sleepy eyes são a nova sensação da decor de quartinhos infantis e outros ambientes de casas descoladas. Confira a tendência e se inspire para aplicar os olhos dorminhocos por aí! Ah, e não deixe de imprimir o seu molde disponível no final do post.

Olhinhos dormindo estão em alta!

Os olhos sonolentos que mais parecem cílios postiços com um toque de fofura são a sensação na decoração de quartos de bebês e crianças. A inspiração vem da Europa e para a aplicação geralmente em parede e outras superfícies do quarto. Em madeira ou adesivo, são fáceis de aplicar e de retirar também.

Mas os olhinhos dormindo não ficam só na parede! Eles também são os novos olhos de bichinhos de pelúcia, crochê, tecido e têm tudo a ver com as naninhas utilizadas por bebês.

+ Decoração para o quarto

E o par de cílios cerrados também são a sensação para as fronhas de travesseiros, máscaras para dormir, almofadas e outros. Além de oferecer aquele clima de sono aos bichinhos e objetos em formatos lúdicos, como as nuvens que decoram também o ambiente infantil.

+ Nuvem em tudo! Da decoração do quarto à festa, confira

E se você curte a tendência dos sleepy eyes, que tal aplicá-los em diversos ambientes de várias formas? Com o molde que disponibilizamos nesse post, você pode imprimir e usar de base para criar um adesivo para sua parede, um pôster, uma gravura ou até reduzir o tamanho e utilizar para a criação de almofadas, bichinhos de tecido ou pelúcia, naninhas. Use e abuse da imaginação!

+ Decoração para o quarto do pequeno

+ Acessórios para o bebê

Para baixar é simples, clique aqui e imprima a imagem em formato PDF. O molde possui diferentes tamanhos dos olhinhos, o que facilita e muito a aplicação deles em diversos projetos de faça você mesmo! Lembre-se, para baixar, é necessário ter o Adobe PDF instalado em seu computador, ok?

+ Encontre produtos com os olhinhos dormindo

+ Decoração para quarto infantil: tudo feito à mão pelos criativos de nossa comunidade

Curtiu a tendência? Já tem olhinhos dormindo por aí na decoração?

Imagens: Pinterest

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.