Home | Casa | Onde e como guardar material esportivo

Onde e como guardar material esportivo

material

Vai chegando as estações de calor (que podem ser todas no mesmo dia em SP!) e tanto os filhos como nós mesmos vamos colocando pra fora todos apetrechos que usamos para curtir atividades ao ar livre! Seja em casa com espaço, seja em apartamento pequeno, onde e como guardar material esportivo?

Quem também tem academia, corrida e natação entre as tarefas diárias vai curtir as dicas!

Fomos atrás de ideias originais para colocar ordem nestes artigos que ocupam espaço de forma original e prática. Nas fotos você tem ideias para colocar já em uso aí no seu lar doce lar! E nem venha falar de falta de cômodo pra isso… Varanda, área de serviço e até mesmo um cantinho do seu próprio quarto podem ser bastante proveitosos! Vamos espiar e nos inspirar?

organizacasa

Cestas presas na parede, podem ser caixas ou redes elásticas. Ideal para bolas, raquetes, tacos, luvas, material de proteção.

bicicleta_susprensa

Bicicleta suspensa na parede: com um suporte funcional e simples é possível prender a bicicleta pelo aro. A ideia pode ser aplicada na varanda, em uma parede oposta à cama no quarto, sala de estar, corredor.

organizacasa1

Prateleiras com cestos vazados são simples para visualizar o que tem dentro e prático para deixar tudo à mão. Coloque os pesos de ginástica, luvas de boxe pra aula da academia, apetrechos para natação e disponha na área de serviço próximo à saída e entrada de casa. Pra quem mora em casa, usar um espaço da garagem para essa função é ótima pedida.

Quem aí anda numa onda fitness e está acumulando uma porção de artigos esportivos pela casa? Conte como os organiza! Ficam aqui algumas mochilas fora de série para acompanhar sua atividade ao ar livre!

Imagens: Pinterest, Casa. Abril

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.