Home | Casa | Organizadores suspensos de temperos

Organizadores suspensos de temperos

tempero titulo

Todo bom cozinheiro adora um tempero diferente para deixar a sua comida ainda mais saborosa! Hoje o tema do post é organizadores suspensos de temperos, que além de deixar cada tempero em seu devido lugar, decora e é uma ótima pedida para quem tem pouco espaço. Se o seu balcão é pequeno para colocar um organizador de temperos, você pode inovar com esse organizador suspenso. Vem ver nossas dicas!

Organizando com estilo

Organização nunca é demais e o melhor de tudo é que podemos juntar o útil ao agradável e decorar a cozinha com muito estilo! Fixar os potes abaixo das prateleiras ou armários deixa a casa com um toque rústico, mas se você quiser dar um ar mais divertido ao ambiente, pode pintar as tampas com cores variadas. Dica: cada pote pode ser catalogado com o devido nome do tempero para uma fácil identificação.

conjunto1

Mas como fazer?

1. Higienize o pote
2. Vale a pena etiquetar com o nome do tempero
3. Se necessário pinte a tampa do pote para identificar mais rápido o seu devido local de devolução
4. Você pode optar por furar a tampa com prego/parafuso ou passar fita dupla face apropriada para aguentar bastante peso

conjunto2

Outras funcionalidades

Essa ideia é tão legal que você pode usar também para organizar pequenos aviamentos no seu ateliê ou mesmo alimentos maiores na sua cozinha, como mostra na imagem abaixo:

conjunto3

>> E você gostou da nossa dica de organização? Se curtiu a ideia e quer começar a organizar a sua cozinha, mas não tem os potes, acesse aqui para ver o nosso garimpo. E se o assunto de organização te interessa, não deixe de ver o que já passou aqui no blog.

Conhecida profissionalmente no mundo craft como Xu Seixas, essa paulistana do cabelo rosa adora costurar, andar de patins, ouvir música, dançar loucamente e papear! Dona do site Eu Amo Costurar, agora também ajuda a comunidade Elo7.

Veja mais posts deste autor.