Home | Casa | Papel de parede texturizado e diferente! Ideias pra aplicar em casa

Papel de parede texturizado e diferente! Ideias pra aplicar em casa

Um dos jeitos mais práticos e rápidos de mudar a decoração é aplicando papel de parede. A solução é ideal para casas e apês alugadas. E o bacana é que pode ser aplicado por você mesmo! Porém, se quer dar uma cara diferente mesmo, que tal aplicar o papel de parede texturizado? Separamos 7 ideias de decoração que encontramos na web que contam com aplicação de papel de parede texturizado, e conferem um visual totalmente diferente à decoração. Confira!

+ Encontre papéis de parede exclusivos no Elo7!

Papel de parede texturizado: 7 ideias para inspirar

papel de parede texturizado
Que tal aplicar o papel de parede texturizado no banheiro? A solução fica linda e o resultado bem diferente! Escolha por papéis de parede que suportem locais com umidade. Mas ainda assim, evite molhar diretamente para aumentar a durabilidade da aplicação.

 

Mesmo que a textura ao toque seja lisa, o papel de parede com aspecto 3D dá a sensação de relevo. Vale aplicar naquele cantinho especial da casa, como uma das paredes da sala de jantar.

 

Hoje há tantas opções de papéis de parede texturizados, que fica superdifícil escolher uma que seja ideal. Para criar uma textura sem enjoar tão facilmente, que tal o papel de parede todo branco? A graça fica por conta das flores em baixo relevo.

 

Um dos queridinhos da decoração express é o papel de parede de tijolinho. Esse com o aspecto desgastado garante aspecto texturizado, mesmo com acabamento liso. Vale a aposta!

 

Já pensou em aplicar papel de parede nos degraus da escada de sua casa? O efeito fica interessantíssimo, ainda mais quando a opção é texturizada, como essa da foto!

 

O papel de parede 3D acaba tendo o efeito similar ao papel de parede texturizado. Esse que imita pedra deixa o ambiente mais aconchegante!

 

Mais uma ideia de aplicação de papel de parede 3D que dá o efeito de textura. Esse cria volume na parede e confere um efeito supercharmoso à decoração.

Curtiu as ideias de aplicação de papel de parede texturizado e 3D? Aproveite para conferir também:

Como colocar papel de parede: dicas práticas

Decorar com papel de parede: combine-o com a sua casa

5 erros de decoração que deixam seu apartamento menor

Imagens: Pinterest

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.