Home | Casa | Para organizar o ano: agendas 2015!

Para organizar o ano: agendas 2015!

agenda_2015

Em pleno 2015, existe uma porção de formas de organizarmos o nosso tempo em aplicativos e agendas virtuais, aquelas que se comunicam com celular, computador e todos os outros gadgets que vivem em nossas bolsas. Mas… Não é que mesmo com toda essa tecnologia, são as boas e velhas agendas de papel e capa dura que ainda conquistam muita gente? A vontade de iniciar páginas em branco em janeiro e mudar de folha todo dia ainda parece mais atrativa. Você está conosco neste time?

Desmembramos as utilidades dessa melhor amiga do dia a dia e damos sugestões de modelos abaixo! Vem com a gente!

Funções essenciais: essas são as utilidades conhecidas e que todo mundo aprendeu a se acostumar já no jardim de infância. Quais? Aniversários, compromissos importantes, datas de viagem, inícios e fins de curso, tarefas do dia, lembretes. Tudo isso fica à mão e a gente pode voltar e anotar detalhes, riscar, fazer tique, a forma de usar é sua e pessoal, o importante é auxiliar o dia a dia e nos fazer mais atentos e organizados.

agenda_planejamento

 

Agenda clássica Donna Rita

Funções extras: além de todas as anotações que quem ama uma agenda não deixa de lado, há utilidades que são ideais para quem segue uma vida de autônoma e também cuida da casa e família, e claro, de si própria. Ter uma agenda a tiracolo pode ser um prato cheio para fazer ideias e novos projetos fluírem! Como ela está sempre na bolsa ou por perto, é o bloco de anotações perfeito para registrar ideias repentinas e se deixar levar por devaneios! Após registrado, é mais fácil organizar e elaborar novos produtos, serviços ou até mesmo programas. #ficaadica Tem mais, para quem costuma ir atrás de fornecedores e materiais, é lá onde medidas, esboços e croquis são rascunhados. Tudo se aproveita e merece registro!

opcoesagenda

Agendas Pimentice,  Modelo personalizado Talento CriativoAgenda PaperMade

E você? Também acha uma agenda imprescindível para organizar o ano? Usa as anotações diárias para cumprir trabalhos e metas?

Vamos partilhar ideias para 2015 render ótimos frutos! Abaixo de cada imagem, você encontra nossas sugestões de modelos para te acompanhar nos próximos dias. Com elástico, com espiral, tamanho mini. Ache a que mais combina com sua rotina! :)

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.