Home | Casa | Para receber bem nos mínimos detalhes

Para receber bem nos mínimos detalhes

receberbem

Receber bem nos mínimos detalhes vai da escolha do menu especial até o aroma da casa, passando pelo look do anfitrião! Se você é daquelas que ama abrir a casa e preparar tudo no capricho, acompanhe nossas inspirações!

mesaposta

Sousplat Charme à Mesa

Mesa posta

Tanto a mesinha de centro com os aperitivos, como a mesa da sala de jantar, são as cerejas do bolo ao receber um convidado. São nelas que estão os comes e bebes que preparamos com carinho e vão embalar as conversas e risadas da noite ou do dia. Para alegrar os amigos ou familiares, detalhes como palitos diferentes, porta-guardanapos, centros de mesa e jogos americanos são itens indispensáveis na organização da mesa. Para os quitutes, busque receitas aqui.

Mantas no sofá

Nas noites frias, tem coisa mais reconfortante ser recebido com uma mantinha sobre o sofá ou poltronas? Detalhe que só uma anfitriã das mais queridas vai se lembrar e acredite: fará toda a diferença. Tasque aquela manta de crochê linda e deixe a postos. Vai render um enorme sorriso! Todos quentinhos para o bate papo não ter hora pra acabar.

dilan

Manta Ateliê Boas Ideias, kit banheiro Mimoartes e banheira com sabonetes Dilan Artesanatos

Toalete nos trinques

Nada mais gostoso que chegar ao lavabo e encontrar sabonetes perfumados, uma toalha bordada, aquele aroma especial. Quem recebe pensando em cada canto da casa, não pode deixar esse ambiente de fora. Pra surpreender: deixe uma lavanda e fio dental à mostra. Tão gentil!

aromatizador

Aromatizadores Iara Zanatta e difusor Chico Sasek

Aroma no ar

Como no toalete, a casa toda também pode receber com cheirinho escolhido a dedo. Deixe aromatizadores com varetas em lugares estratégicos e lance mão do spray um pouco antes da campainha tocar.

Pronto! Casa linda para receber quem a gente quer bem! Agora é escolher o look e ficar igualmente linda. :)

Imagens de referência: blog Tu organizas

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.