Home | Casa | Pense verde: a cor da renovação e equilíbrio

Pense verde: a cor da renovação e equilíbrio

verde-significado2

A cor verde traz consigo muitos significados, como esperança, saúde, vitalidade. Além disso, é uma das cores mais abundantes na natureza. Renovação é uma palavra intimamente ligada ao verde! Experimente usar o verde em momentos de tristeza, ele pode ser um bom estimulante!

Seguindo o ritmo da campanha Colorize, veja como inserir o verde na casa e no guarda-roupa.

 Casa, te quero verde!

O verde é ótimo para a decor da casa, pois aumentam os bons fluidos do local. E não é nada difícil ter um toque da cor em casa! Plantas ou outros detalhes da decoração já se encarregam da paz e vitalidade que o verde transmite.

decoracao-verde2

Mandala Arte Livre Mosaicos, manta de crochê Vanilla Cat, arranjo hera Eu que Decoro

Verdinhas, aí vamos nós!

É hiperativa(o) ou muito agitada(o)? Que tal usar peças de roupas verdes? A cor atrai também bens materiais e oportunidades de negócios, perfeita para entrevista de emprego!

verde-acessorios

Bata IKS, colar Patricia Araújo Design, bracelete Eliana Bijoux, blusa de lã De Caprio Modas

Animou-se para colocar mais verde em sua vida? Veja nossa seleção de produtos na cor:

 [metaslider id=44210]

Vá de verde e renove-se todos os dias!

Quer ajudar a gente com a inspiração das cores? Vem Colorizar no nosso board no Pinterest. Ou comente nesse post que adicionamos você.

Imagens: Pinterest, Off Beat Home

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.