Home | Casa | Pôster no cabide: parede criativa

Pôster no cabide: parede criativa

pôster no cabide

Sua parede está apagada e você quer uma decoração criativa? Inspire-se com nossas ideias utilizando pôster no cabide. Isso mesmo! Com materiais tão simples você pode transformar a decór de qualquer ambiente, seja a sala, escritório ou mesmo a cozinha com mensagens gastronômicas. Vem ver!

Inspirações criativas

Decore de acordo com a sua personalidade. Você pode utilizar pôster das suas bandas e filmes preferidos, como também ídolos e frases inspiradoras para o dia a dia.

pôster no cabide

Com alguns cabides, grampos e pôsteres, você poderá decorar sua casa com muito estilo. Dica: Além do pôster, você também pode utilizar fotografias, gravuras e outros. O que vale é a criatividade!

pôster no cabide

Gostou das nossas dicas? Veja nossa lista de produtos criativos para cabide decorado e pôsteres para você fazer a sua composição.

Conhecida profissionalmente no mundo craft como Xu Seixas, essa paulistana do cabelo rosa adora costurar, andar de patins, ouvir música, dançar loucamente e papear! Dona do site Eu Amo Costurar, agora também ajuda a comunidade Elo7.

Veja mais posts deste autor.