Home | Casa | Pôsteres grátis para imprimir, baixe já!

Pôsteres grátis para imprimir, baixe já!

Que tal um presentinho de Natal (e algumas frases de incentivo para o Ano Novo) antecipado? A equipe de design do Elo7 preparou para os leitores pôsteres grátis para imprimir! E tudo com aquela vibração positiva que a gente ama.

pôsteres grátis para imprimir

Pôsteres grátis para imprimir – baixe já os seus!

Com foco em passar mensagens e vibrações positivas para quem nos acompanha, pensamos em frases inspiradoras, criativas e cheias de cor!

Clique em cada link para baixar os respectivos arquivos, todos estão em PDF (é necessário ter o Adobe instalado para baixar os pôsteres grátis sem dificuldades):

Seja a mudança que você deseja ver no mundo

Se não der certo, tente outra vez

Mais amor, por favor!

Por um ano com mais realizações

Onde e como usar?

Em todos os lugares! Vale colocar em uma moldura bacana na sala, no quarto, na cozinha e principalmente no ateliê – local que precisamos estar mais do que inspirados para criar. Espalhe mensagens positivas por onde estiver!

+ Encontre molduras feitas à mão no Elo7

+ Pôsteres personalizados para sua casa ou festa, veja aqui

E se não tiver moldura?

Ah, isso não é motivo para não colocar os pôsteres nas paredes da casa.  Aqui no blog mesmo já fizemos alguns posts com dicas para utilizar washi tapes como moldura e até mesmo cabides com pregadores para pendurar pôsteres. Qual jeito mais te agrada?

Inspire-se com ideias para pendurar pôsteres, quadros e flâmulas em casa:

Quadros e pôsteres na parede

Pôsteres no cabide: parede criativa

Flâmulas lindas e feitas à mão para sua casa

Curtiu os pôsteres grátis para imprimir que preparamos? Aproveite também para imprimir freebies para o seu planner ou agenda de 2017, disponibilizamos nesse post aqui.

A equipe do Elo7 aproveita para desejar a todos um Natal incrível e um 2017 cheio de inspirações, criatividade e muito sucesso!

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.