Home | Casa | Pra curtir o frio: produtos pra você e pra sua casa

Pra curtir o frio: produtos pra você e pra sua casa

manta

Produtos Elo7:manta colorida, porta xícara, caneca com porta biscoito, capa para caneca

O frio começa a dar sinais e lá vamos nós mudar a decoração da casa para recebê-lo! Essa história de que no Brasil as estações não são bem definidas já ficou para os livros de geografia… A temperatura baixa e muito e nossa maior vontade é ficar quentinha, com mantas e chá quente! Vamos rechear a casa e o look de peças que nos aquecem?

Para a hora do chá: separa o pau de canela, o hortelã fresco e cola nas lojas do Elo7 para buscar sua caneca e mug rug (tapetinho para a caneca) novinhos. A estação pede tarde de preguiça agarrada a uma mantinha, filme leve e uma bebida quente recém preparada. Convidar as amigas para curtir um chá em casa também é programa certo para as baixas temperaturas. Aproveite para buscar novas receitas de chá também! Já testou o famoso chai indiano com especiarias? Misture cravo, canela e um pouco de leite e delicie-se com a chegada da estação. Revigorante!

poncho

Produtos Elo7: poncho, faixa para orelha, cachecol

Coloque lã no look: o frio pede tudo quentinho e confortável! E nada melhor que a lã para nos aquecer com charme. É hora de separar nossos cachecóis, ponchos e malhas para mais uma temporada. Se pretende dar novo uso as roupas do último ano, deixe-as no sol por algumas manhãs para que fiquem fofas e percam o cheiro adquirido no armário. Já se é momento de buscar novas peças para as produções deste inverno, vale a pena passear pelas lojas dos nosso criativos. Dê chance às faixas para aquecer as orelhas e dar graça também ao cabelo.

 cama

Produtos Elo7: manta para cama, capa de almofada, cobertor com suporte para viagem

Casa preparada: “Não adianta bater, eu não deixo você entrar…” O famoso jingle que nos vem em mente quando pensamos no frio é mesmo verdadeiro! Quando o lar está pronto para o inverno, o frio fica lá fora. Coloque mantas de crochê na cama e sofás, inclua capas de almofada quentinhas e deixe sempre um cobertor a postos para a hora do descanso. Se trabalha home office, é também um ótimo colega de trabalho para deixar na cadeira do computador. Tudo fica mais confortável quando está adequado para a estação.

gorro

Produtos Elo7: polaina, gorro, gorro de soft, sapatinho de lã

Todo mundo pronto para curtir o inverno? Então vá atrás do seu sapatinho de lã e não tenha receio de sair por aí de gorro! É essa a graça da temporada de frio!

Imagem de capa: almofadas em crochê

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.