Home | Casa | Quarto com super-heróis: inspire-se

Quarto com super-heróis: inspire-se

Quem pensa que super-herói é só coisa de criança está bem enganado. Os adultos também têm total direito de gostarem dos quadrinhos e também levar essa paixão para decoração da casa. Vamos ver ideias de quarto com super-heróis para os crescidos? Encontre no conteúdo a seguir inspirações e produtos.

Não faz ideia de como? O ZAP em Casa te conta! Dá para investir em roupa de cama, ou até mesmo elementos decorativos. O primeiro passo é escolher quem será o grande protagonista, serão os personagens vilões, do bem, com capas… Qual será o poder e turma escolhida?

quarto com super-heróis

Quarto com super-heróis para adultos

As roupas de cama podem ser uma ótima saída para quem quer usar os personagens na decoração da casa. Se não quiser usar o desenho em si, invista nas cores! Por exemplo, se o escolhido foi um dos heróis mais tradicionais, use peças nos tons azul e vermelho. Investir em estrelas também é ótima combinação!

Já os objetos temáticos podem ser encontrados nas mais diversas lojas geeks! São quadros, placas, toy arts, luminárias e muito mais que podem compor a decoração do ambiente. Os adesivos ou papéis de paredes também podem fazer parte da decoração.

Aposte nas cores em móveis e tecidos

Também vale a pena investir nos móveis que levem as cores do super-heróis escolhido. Pufes e aparadores também são bem-vindos. Combine cores de tecidos e móveis laqueados.

almofada quarto com super heróis

Para criar um ambiente lúdico e descontraído, use elementos que remetam aos quadrinhos, como essa almofada da loja Dávian

Quem quiser, pode optar por uma intervenção mais radical e fazer algumas artes nas paredes. Claro que dá mais trabalho, mas o resultado final é incrível. Já pensou nisso?

Encontre produtos criativos para o seu quarto com super-heróis aqui!

Fonte: ZAP em Casa – Revista digital especializada em decoração, dicas para a casa, arquitetura, serviços e mercado imobiliário.

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.