Home | Casa | Quarto de antigamente: relembre como era!

Quarto de antigamente: relembre como era!

Se você cresceu nos anos 80 e 90, com certeza vai se identificar com alguns objetos desses cliques de quartos que encontramos pela web. O quarto de antigamente era repleto de pôsteres na parede, televisores imensos, videocassete e telefone  com fio comprido na cama. Quer ver só quanta saudade e nostalgia? Confira o post!

Quarto de antigamente: relembre como era

Seria este um quarto dos anos 90? Pelos pôsteres na parede, tudo indica que sim! Repare na TV de tubo e as fitas cassete embaixo. Ah, e não podemos esquecer do videogame! Clássico quarto de menino dos anos 90!

 

Aqui outro exemplo de quarto dos anos 90: muitos pôsteres do ídolo de quase toda adolescente da época, Léo DiCaprio! As fronhas de cetim também faziam sucesso naquele período.

 

Como esquecer deste ítem que já até virou artigo de museu? O telefone discado era peça obrigatória nos quartos dos anos 80 e 90

 

Já este outro modelo de telefone era hype e se você tinha uma amiga com um desses, provavelmente ela era a descolada da turma!

 

Quantos pôsteres cabe no quarto de Ferris Bueller, do clássico filme Curtindo a Vida Adoidado? Esse é um clássico quarto de garoto dos anos 80. E segue despertando nossa curiosidade por cada detalhe dessas paredes!

 

O quarto da protagonista do filme “10 Coisas que eu Odeio em Você” também é um clássico 90!

Quer reviver alguns dos quartos mais bacanas dos anos 80 e 90 da TV? Confira esse post (em inglês) com curiosidades desses quartos!

E para decorar o seu quarto atual, que tal conferir essa lista de produtos do Elo7?

Imagens: Pinterest

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da princesa Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música e não resiste a um garimpo de decor. Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.