Home | Casa | Quarto de casal com decoração clean

Quarto de casal com decoração clean

quartodecasal

Decoração com espaços brancos e ambiente fresco está em voga. Para dar impressão de maior amplitude, paredes brancas e poucos móveis são solução certa. Na casa dos protagonistas deste capítulo do blog Histórias de Casa, o quarto de casal com decoração clean é ótimo exemplo!

Vamos nos inspirar para reproduzir no nosso lar doce lar essa estética?

quartodecasal1

Luminária de mesa Seu móvel de palete e poster de cactus Criattiva Studio

Paredes brancas e poucos elementos: para conquistar leveza e aspecto limpo, a saída é deixar as paredes brancas, cortinas também e evidenciar o mínimo de objetos possíveis. Tire de cena o que não é útil no dia a dia e deixe em destaque alguns vasos de plantas, elementos orgânicos (peças em madeira) e um ou outro quadro com molduras claras.

quartodecasal2

Roupa de cama clara e almofadas com print natural: no quarto de casal a cama é objeto chave que normalmente ocupa boa parte do ambiente. Para que o móvel também se mimetize ao espaço clean, use roupas de cama claras e escolha almofadas com estampas naturais e alegres.

objetos_quartodecasal

Tapete artesanal Leart, caixa para bijus Donna Objetos, caixas de madeira Seu móvel de palete e capa de almofada Estampare 

Caixas e organizadores: nas mesas de apoio ao lado da cama ou no lugar delas, opte por caixas com madeira clara ou pallet. São úteis para tirar de cena elementos e guardá-los e também ótimo apoio para abajur, acessórios que tiramos antes de dormir e a moringa de água.

O que acha deste estilo de decoração? Criar espaços clean em sua casa proporciona cantos para relaxar a mente e são ideais para ampliar nosso cômodos. Conte se a estética também te agrada!

Fotos dos ambiente de Luiza Florenzano

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.