Home | Casa | Repense seus hábitos em 2016!

Repense seus hábitos em 2016!

repense_2016

Começo de ano é o período ideal para revermos nossa rotina, valores, metas e trabalho. Em janeiro a bateria parece recarregar e é hora de resgatar ideias que sempre quisemos colocar em prática. Descarte o que não faz bem e some atividades esportivas, sustentáveis e mais horas de relax para sua vida. Repense seus hábitos em 2016!

Vamos compartilhar boas sugestões e fazer do ano mais produtivo e saudável?

Mais tempo pra você

Muito trabalho, muitas tarefas e pouco carinho com sua rotina de exercícios e alimentação? Repense hábitos simples dedicando um pouco mais de tempo a cada atividade que te faz bem. Aproveitar o caminho de ida e volta ao trabalho para fazer uma atividade física vai te deixar de bem com sua forma física e mais determinada(o) para realizar suas funções do dia.

bike_palca

Pallet com bike estampada My Bike Design

Bike, caminhada, parada na academia, o que é possível na sua rotina? Opte por um trajeto possível ou se trabalha em casa, dê uma brecha antes de embarcar no trabalho para circular fora do escritório ou ateliê. Além de cuidar do shape, reveja o tempo disponível para cuidar da alimentação, momentos de beleza, passeios ao livre em parques e praças. Cultivar instantes mais relaxados fazem bem para o corpo e pra cabeça!

Mais cuidado com o ambiente

Dar valor a produções manuais, produtos e serviços que se preocupem com uso correto de matérias primas e priorizar o que é realmente necessário são formas de cuidar do nosso bairro, da nossa cidade, do nosso meio, do planeta. No ano que se aproxima, por que não repensar o que anda consumindo e considerando fundamental? E mais: reaproveitar o que tem ao seu alcance e cultivar bons hábitos para natureza?

pallet_eco

Floreira de pallet Carllos Criações

Mais encontros menos wifi

Redes sociais nos fazem mais próximos dos nossos grupos de amigos, trabalho, familiares, pessoas que conhecemos lá na infância… Mas quantos deles você tem encontrado no seu dia a dia? Tem conseguido separar algumas horinhas na semana para criar momentos presenciais com quem se importa e quer muito bem? Que tal mais contato e menos wi-fi para 2016?

Estar em grupo nos novos momentos de esporte e lazer durante sua semana pode nos trazer muito mais alegria do que curtidas e mensagens com texto. Vamos nos encontrar mais?

horta_repense

Quais são as suas metas para o ano? Já pensou o que gostaria de repensar ou incluir no dia a dia? #repenseseushábitos Traçar ideias palpáveis já desde o ingresso do ano nos traz gás para manter as novidades no cotidiano. De horta em casa a caminhada matutina, vamos repensar e fazer coisas novas!

Nesta lista selecionamos agendas 2016 para você começar a ticar seus compromissos e não deixar de lado uma porção de novas atividades.

campanha recrie

Agenda em destaque loja Artmanha, feita com material reaproveitado

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.